CULTIVO DE VIDA SAUDÁVEL

ORQUESTRA DE SABORES

Em um estudo com 1.600 crianças, de fevereiro/09, os pesquisadores da Universidade de Londres concluíram que as que possuem uma dieta rica em sal têm tendência a beber mais líquido. Segundo os cientistas, ao cortar pela metade o consumo diário médio de sal de 6 gramas por dia, as crianças estariam eliminando 250 calorias de sua dieta semanal. Com essa redução de sal, diminui-se o consumo de alimentos industrializados e bebidas muito doces. Para eliminar a quantia de sal, basta olhar o rótulo e verificar a quantidade de sódio. Seis gramas de sal são suficientes por dia.



Rua José Odernes Figueiredo, 231 - Joaquim Távora.
Fortaleza/Ce. CEP 60135-260.
Telefones: 85- 3246.96.27 – 85-3261.29.92